Por que escolher a Ibor?

Você está em Inicial Infome Ibor Por que escolher a Ibor?
30/06/2020

Por que escolher a Ibor?

Atuamos há quase 50 anos no mercado de transporte de cargas, somos responsáveis por mais de 1.000 empregos gerados direta e indiretamente e possuímos uma verdadeira missão em entregar um serviço de qualidade, superando as expectativas dos clientes e garantindo a eficácia e transparência nos nossos serviços.

A frota e os caminhoneiros

Consideramos um dos fatores mais importantes, as condições da frota de caminhões bem como o treinamento, responsabilidade e desempenho dos nossos caminhoneiros!
Para assim, assegurar um fretamento de qualidade, um transporte seguro e a satisfação dos nossos clientes.

Centro de Formação

Nos dedicamos ano após ano ao treinamento e formação de novos condutores, através do Centro de Formação IBOR. Nele, condutores com carteira “E”, sem experiência e apaixonados pela estrada são treinados e orientados nos próprios caminhões da empresa. Após o período de treinamento, muitas deles são efetivados!

Acompanhamento da localização

Possuímos uma ferramenta online de localização para que os clientes consigam identificar suas cargas em tempo real diretamente pelo nosso site.
Assim, ao contratar um serviço, você acompanha a frota de sua carga onde e quando quiser. Acreditamos que a segurança e transparência são nossas maiores virtudes!

Cuidados com a carga

Somos uma empresa de transporte que se preocupa demasiadamente com o cuidado das cargas e, consequentemente, a satisfação dos nossos clientes.

Em todos os processos envolvidos, desde a coleta até a entrega, tudo é feito cuidadosamente para que não haja nenhuma danificação e o transporte ocorra da melhor forma possível!

Ibor Transportes | Juntos, construímos novos caminhos para o futuro!