Segurança para irmos mais longe

Você está em Inicial Infome Ibor Segurança para irmos mais longe
25/07/2020

Segurança para irmos mais longe

Nós, da Ibor Transporte, selecionamos algumas dicas importantes de proteção na estrada para você, caminhoneiro, fazer uma viagem com segurança e resguardo.

Traçar bem a rota:

Nós sabemos que as rodovias no nosso país, em sua maioria, são feitas de pistas mal conservadas e possuem sinalização precária. Além disso, há diversos trechos sem locais de parada adequados e com histórico de criminalidade.

Fazendo um bom planejamento de rotas, é possível tornar as viagens mais eficientes, chegando mais rápido aos destinos, com mais segurança e mais economia!

Evitar paradas suspeitas ou isoladas:

As paradas na estrada podem ser perigosas quando são muito isoladas ou quando não possuem estrutura adequada e conservada. Por isso, evite ficar em paradas desconhecidas. Procure saber, com outros caminheiros, sobre os melhores lugares para parar naquele trajeto.

Não dar carona:

Muitas pessoas recorrem aos caminhoneiros para conseguirem caronas de um lugar ao outro, mas nunca se sabe o que pode acontecer no caminho, não é mesmo?
Por isso, para evitar apuros e garantir uma viagem segura, não dê caronas na estrada!

Estar com a manutenção do caminhão em dia:

A manutenção do caminhão deve ser feita sempre para que você, caminhoneiro, fique assegurado durante suas viagens pelas estradas desse Brasil.

Com a revisão e manutenção em dia, muitos acidentes automotivos são evitados, além de ajudar a conservar o veículo, que é o seu ambiente e objeto de trabalho!

Ibor Transporte | Juntos, construímos novos caminhos para o futuro! 🚛