Caminhoneiro e família: uma estrada inteira de amor

Você está em Inicial Infome Ibor Caminhoneiro e família: uma estrada inteira de amor
28/08/2020

Caminhoneiro e família: uma estrada inteira de amor

A nossa família é o nosso porto-seguro, são as pessoas mais importantes da nossa vida e que merecem todo nosso amor e atenção. Com a rotina agitada da vida na estrada, a saudade fica grande e aperta o peito.
Mas é importante manter o contato com a família durante as viagens e aproveitar da melhor forma o tempo que estiver junto à eles.

Mesmo longe, esteja perto

Lembre-se que a tecnologia pode ajudar neste caso. Aproveite seus momentos de descanso para buscar notícias, saber da família e se fazer presente. Vale tudo: ligação, mensagem, whatsapp, fotos, vídeos e facetime.

Estar perto, mesmo estando longe, faz toda a diferença no coração de quem a gente ama

Aproveite ao máximo o tempo junto à família

A vida na estrada às vezes não permite que estejamos sempre presentes em casa, por isso, o mais importante é aproveitar ao máximo o tempo que estivermos juntos à família!

Atitudes simples como um almoço à mesa, um passeio ao parque e até mesmo uma conversa, podem ajudar a construir e manter uma boa relação em casa.

E lembre-se sempre de deixar o celular de lado nesses momentos!

Busque o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Existem várias formas de se fazer presente além do físico. O diálogo é a melhor forma de explicar, principalmente para as crianças, como funciona a profissão de caminhoneiro.
E o mais importante, é o amor!