Papai Noel Caminhoneiro: Qualquer semelhança é mera coincidência…

Você está em Inicial Infome Ibor Papai Noel Caminhoneiro: Qualquer semelhança é mera coincidência…
4/12/2020

Papai Noel Caminhoneiro: Qualquer semelhança é mera coincidência…

Já repararam como que o seu trabalho de caminhoneiro e a função de papai noel podem ter coisas em comum? Desconsiderando apenas que o bom velhinho só trabalha mesmo em dezembro, ele também tem uma extensa lista de pedidos que precisam ser entregues (no caso dele, até o dia 25, né?).

Fazendo uma analogia a isso, a Coca-Cola, que todo fim de ano cria uma campanha publicitária especial, desta vez lançou um comercial em que o papai noel não chega de trenó, mas dirigindo um robusto e imponente caminhão.

Comemorando 100 anos de campanhas de Natal, uma das maiores marcas do mundo produziu esse vídeo que chama “A Carta” e está sendo divulgado em 91 países. Nesta época do ano em que as expectativas do reencontro com os amigos e a família estão à mil, a Coca-Cola traz uma mensagem de amor e esperança, com o tema “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos” .

A narrativa conta a história de uma filha que só queria ter o seu pai por perto nesta data especial e, graças a uma inesperada e surpreendente carona de ninguém menos que o papai noel, consegue ter o seu pedido realizado. Confira no final da página o comercial completo. Na TV aberta está sendo veiculada uma versão menor de 60 segundos.

Pode parecer apenas mais um vídeo de Natal bonitinho para muitos, mas para que é da classe ver essa representação, mesmo que de forma sutil, na 100ª campanha de Natal da Coca-Cola, reforça o reconhecimento de quem trabalha na estrada, longe de casa, dia e noite. Uma realidade que nós escolhemos todas as manhãs quando acordamos e damos partida, com o coração cheio de saudades, mas feliz. Afinal de contas, quem move esse país são os caminhoneiros!

Confira abaixo o vídeo completo e marque aqui os seus companheiros para assistirem também.

http://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA

Ibor Transporte | Juntos, construímos novos caminhos para o futuro! 🚛