Que tipo de caminhoneiro você é?

Você está em Inicial Infome Ibor Que tipo de caminhoneiro você é?
14/05/2021

Que tipo de caminhoneiro você é?

Quem vive na estrada já há algum tempo já deve ter notado como que cada motorista tem suas individualidades. Algumas, porém, chegam a ser tão comuns em mais de uma pessoa que acabam virando marca registrada da turma.  

Seja pelo gosto musical preferido, por seus pensamentos ou personalidade, os caminhoneiros também têm o seu estilo. Para provar, a Ibor separou abaixo alguns exemplos que muito provavelmente você irá se identificar. Vamos ver?

Raiz

O motorista tradicional, estradeiro mesmo, que dirige sem frescuras. Geralmente, o mais experiente da turma, cheio de histórias para contar e ensinamentos que aprendeu com a vida na estrada. Por conta disso, tem uma autoconfiança de quem sabe o que está fazendo e é cuidadoso com as informações que leva.

Sertanejo

O apaixonado pela vida nas estradas. Mesmo quando a saudade bate forte no coração, ele curte aquela sofrência que já faz parte do seu caminho. Não é à toa que adora  um modão de viola, principalmente quando roda pelo interior. Cheio de estilo, o caminhoneiro sertanejo é daqueles que vive arrumando uns apetrechos para levar consigo dentro da boleia.

Moderno

Esse é o “caminhoneiro Nutella” que vive conectado a tudo que envolve tecnologia. Tem todos os aplicativos possíveis no celular para estar sempre bem informado e em contato com quem está longe. É daqueles que adora mostrar seus aparatos tecnológicos e falar sobre como funcionam. 

Rock´n´Roll

Uma figura cheia de estilo e que ama viver nas estradas sempre bem acompanhado de uma trilha sonora da pesada. Tem um jeitão mais sério, ou talvez mal encarado, mas é só na impressão mesmo, porque no fundo ele é aquela pessoa que tem um coração gigante e por isso, vive rodeado de amigos. Faça chuva ou faça sol, o seu negócio é seguir em frente fazendo a sua parte garantindo  a segurança de todos.

E aí, se identificou com alguma coisa que citamos acima?

Seja qual for o estilo, todos compartilham de uma mesma paixão: a vida nas estradas. Além do respeito, é claro, por essa profissão que se mistura com o seu jeito de ser e viver. 

Marque  nos comentários abaixo os seus colegas de estrada que coincidentemente talvez se assemelham a um desses perfis de caminhoneiro. 😂

Ibor Transporte | Juntos, construímos novos caminhos para o futuro! 🚛